2 de setembro de 2010

Lá vem golpe...

Da coordenação.

Desesperados com a atuação situação do candidato oficial da ordem nas recentes pesquisas de intenção de voto, a imprensa oficial apela para a tentativa de desestabilizar nos bastidores, os órgãos governamentais. Não se trata de um ato novo, em 2006 esse mesmo setor conseguiu reverter a virtual vitória no primeiro de Lula com as malas de dinheiro que supostamente estavam vinculadas à compra de dossiês contra Tucanos.

A acusação dessa vez é quebra do sigilo de integrantes do PSDB em uma sindicância da Receita Federal destinada a apurar a suposta violação. Os jornalões não falam outra coisa e martelam isso na cabeça de leitores, ouvintes e telespectadores o tempo todo. Mais uma vez, a direita parece estar disposta a usar qualquer arma para impedir a vitória do PT nas próximas eleições.
Por trás de um discurso moralista os ideólogos da classe dominante dormem e acordam com Maquiavel a sua cabeceira. Desta vez estão mais paranóicos do que nunca, tendo em vista, o horizonte que aponta um longo período de governos progressistas no Brasil impulsionado pelo Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário