21 de fevereiro de 2013

Coletivo O Estopim! realiza plenária nesta sexta(22)


2 comentários:

  1. DESABAFO:

    Ontem, Mari me deu um papel da chapa de vocês.
    Confesso que naquele momento eu fiquei na dúvida entre a chapa 1 (faço parte indiretamente, pois eu frequento o Núcleo Negra Zeferina) e a chapa 4, foi quando a minha boa memória foi ativada.
    Lembrei quando eu defendi as cotas raciais no grupo de vocês e como você me trataram:

    - Helen: quando eu disse para Helen que eu com a minha cor já me sinto excluída, imagine uma mulher negra. Sabem o que ela me respondeu? "Que ela só se importa com as pessoas negras pobres." Eu virei para ela e disse que o negro em qualquer classe social sofre;

    => Isso não é sobre vingança, isso é sobre BOA MEMÓRIA. <=

    ResponderExcluir
  2. Vocês viram o BAFAFA hoje? HUAHUAHUA.19 de março de 2013 às 00:26

    Vocês viram o BAFAFA hoje? HUAHUAHUA. Huuum...
    Eu fico lá na FRENTE só memorizando as propostas para depois COBRAR e querendo rir com o bafafa, HUAHUAHUA.
    Conversando com duas pessoas finas, elegantes e sinceras que eu AMOOO o jeito de ser delas, a saber, ♥♥♥ Yasmin Ferraz (chapa 4) e Josias (chapa 02) ♥♥♥ eles me contaram cada coisa que até o diabo dúvida ='O HUAHUAHUA..., por isso, mesmo gostando e indo sempre que eu posso ao Núcleo Negra Zeferina eu vou votar na chapa 2, pois eu gosto da pessoa de Josias (chapa 02) e sei que a chapa dele NÃO vai ganhar mesmo, é mesmo para dar uma força para Josi ;-) , entendeu? HUAHUAHUA.
    Yasmin Ferraz me convidou para conhecer o Coletivo Kizomba UFBA e eu recusei. Da próximo vez que eu me encontrar com ela, eu vou falar que eu repensei sobre o convite dela, afinal, eu sinto que Yasmin Ferraz é uma pessoa fina, elegante e sincera, e que o grupo que ela participa deve ser assim também como ela ;-) .
    Eu fiquei me sentindo como dona Irene (comediante do canaldosorin) hoje lá, HUAHUAHUA.
    DONA IRENE NA CPI DO CACHOEIRA (NADA A DECLARAR!)
    /watch?v=nuLOyy6KYB8

    Ass.: Fernanda, Serviço Social.

    ResponderExcluir