3 de junho de 2017

Plenária de apresentação da Refazendo a UNE e Cultural de arrecadação

 
Da Coordenação
 
O Coletivo O Estopim! realizará no próximo sábado (10), às 14h, na sede do PSOL-Bahia (Casa Amarela), uma Plenária de apresentação da tese Refazendo a UNE: para os/as estudantes, de lutas e de massas. Logo em seguida ocorrerá uma Cultural de arrecadação para viabilizar nossa ida ao 55º CONUNE.

De 14 a 18 de junho, na capital mineira, ocorrerá mais um Congresso da UNE (CONUNE) - o maior e mais importante fórum de deliberação do movimento estudantil brasileiro. E nós, do Coletivo O Estopim! - que assinamos a tese Refazendo a UNE - participaremos deste congresso com o objetivo de apresentar nossa política ao conjunto dos/as estudantes e recolocar a UNE a serviço das lutas do povo brasileiro nos próximos períodos.
 
Nesse sentido, convidamos os/as estudantes a conhecer nossa tese e acumular coletivamente conosco. Para viabilizar nossa ida ao 55º CONUNE, organizaremos, após a apresentação da tese, uma Cultural com muita música ao vivo e bebidas e comidas a preços camaradas, com o objetivo de arrecadar fundos para garantir nosso deslocamento e alimentação durante o congresso.

O que: Plenária de apresentação da tese e Cultural de arrecadação
Onde: sede do PSOL-Bahia (Campo Grande, em frente ao Sheraton)
Quando: próximo sábado (10) às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário