9 de janeiro de 2018

Curso de Formação de Quadros - Frederico Perez




Os Coletivos O Estopim e 4 de novembro (4N) estão organizando um curso de formação política para os dias 20 e 21 de janeiro de 2018 na Bahia. O local exato será divulgado em breve, para além do detalhamento da programação. A ideia é a imersão nesses dois dias em um ambiente em que estejamos todos e todas concentrados e concentradas exclusivamente na apreensão da teoria revolucionária.


Formação de quadros e de militantes

Não há prática revolucionária sem teoria revolucionária. A máxima da teoria da práxis é um elemento vivo para a formação de militantes e quadros para a atuação na atual quadra da conjuntura. Em tempos de imediatismo, ativismo e eleitoralismo, o mergulho na teoria revolucionária é fundamental para a crítica do capitalismo em sua mais nociva fase, bem como, forjar na luta concreta do povo a organização política da revolução brasileira e latinoamericana. Em nosso entendimento, a juventude cumpre um papel preponderante nessa fase de resistência e preparação para a ofensiva.

Interessados/as em participar do curso de Formação Frederico Perez devem enviar os dados como nome completo e cidade de origem pelo email: 

formacaofp@gmail.com


Link do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário