
Da Coordenação
As Frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular junto com as Centrais Sindicais estão convocando para a próxima segunda-feira (19) o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e a Intervenção Militar. Uma série de atos estão sendo planejados em todo Brasil para este dia com o intuito de barrar mais esses ataques a classe trabalhadora.
O governo ilegítimo de Michel Temer continua retirando direitos, como foi a Reforma Trabalhista e a PEC do teto de gastos. Agora o suposto rombo no orçamento da Previdência é a falácia da vez, isso é para dificultar o acesso a aposentadoria e outros serviços.

Estamos vendo no Brasil - sobretudo a partir do golpe deferido contra nossa democracia em 2016 - a retomada de um projeto neoliberal que tem por objetivo o desmonte do Estado brasileiro e o aumento da desigualdade social. A opção do governo Temer pela intervenção militar colocando o Exército nas ruas do Rio de Janeiro, para “golpear o crime organizado” é, na verdade, uma demonstração inequívoca da prevalência do estado penal sobre o estado social.
Nessa perspectiva, compreendemos que o momento é de radicalizar para cima deste governo golpista e inimigo do povo. Assim, CONCLAMAMOS as juventudes e o conjunto da classe trabalhadora a OCUPAR AS RUAS e barrar mais esses retrocessos aos nossos direitos.
- Não a Reforma da Previdência!
- Por uma Previdência Social a serviço do desenvolvimento do Brasil e com distribuição de renda!
- Contra a Intervenção Militar!
- Fora Temer!
- Fora Temer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário