9 de abril de 2010

Chapa primavera nos dentes faz a sua primeira reunião hoje em economia.

Da coordenação

Após o encerramento das inscrições de chapa no ultimo dia 31/03 para o pleito do DCE, 5 chapas se inscreveram para a disputa. O coletivo estopim! Se empenhou na construção de uma unidade política em torno da plataforma mais avançada para o movimento estudantil no próximo período.

Dessa forma, o esforço político do nosso coletivo, colaborou para que 5 correntes de opiniões no movimento estudantil da UFBA pudessem unificar o discurso. Isso demonstra a necessidade objetiva de um maior envolvimento dos estudantes com as pautas da Universidade. Essa foi à verdadeira razão que possibilitou tal unidade que leva o nome de “Primavera nos dentes”.

Com isso, nós do coletivo estopim fazemos um chamado a todas e todos que queiram fazer parte dessa construção para o primeira reunião aberta da chapa 1 “Primavera nos dentes”, no intuito de nos debruçarmos sobre as estratégias e táticas que utilizaremos na campanha. Será uma luta difícil, mas são justamente esses momentos necessários para o nosso aprendizado e amadurecimento político.

Reunião Chapa 1 “Primavera nos dentes”
Local: Faculdade de Economia da UFBA – Praça da Piedade
Data: 9 de abril (Sexta-feira)
Horário: 16:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário