10 de setembro de 2011

Nas ruas! Nas praças! Quem disse que sumiu?

Aqui está presente o movimento estudantil!

O Coletivo O Estopim vem através deste manifestar total apoio a luta estudantil impulsionada nesta marcha de São Lázaro. Não podemos mais tolerar a forma como estamos sendo tratados na Universidade Federal da Bahia.

São péssimas condições de assistência estudantil, falta RU em São Lázaro, no Canela, nos campi do interior, salas quentes, falta de professores, além da interminável obra da residência da Garibaldi que está virando um elefante amarelo. Precisamos dar um basta nesta situação demonstrando a força mobilizadora e organizativa do ME de nossa Universidade.

O estudantes precisam ser mais bem acolhidos e valorizados e a UFBA parece bastante distante dessa condição. Assim, exigimos uma postura da reitoria que nos dê garantia de mudanças imediatas sobre esta situação.

Avante estudantes! Recuar jamais! O coletivo Estopim se solidariza com a sua luta e incendiando corações e mentes na luta pela educação!

Uma, duas...dez ocupações de reitoria para garantir 10% do PIB pra educação, 15% do orçamento da UFBa para assistência estudantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário